quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

De volta.

Olá ! Olha quem voltou sim o blog Cidoleta Artes está de volta.
Ano passado havia fechado o blog e concentrei a divulgação das peças apenas no facebook.

Estava passando por um momento de mutas reflexões em minha vida. Diminui um pouco o ritmo das encomendas para colocar a cabeça no lugar. Mas 2017 começou com uma energia muito boa e eu me sentido renovada e pronta para voltar.

 Estava mesmo morrendo de saudade deste cantinho. Agradeço também a uma amiga que nem conheço pessoalmente mas que incentiva muito meu trabalho e pediu muito pela volta do blog. Antuany Garces obrigada !



Em breve voltarei com novidades aqui .

Bem vindos !

Um comentário:

  1. Boa noite, fiquei muito feliz em saber que estas de volta, que 2017 srja de muitos trabalhos,ja ansiosa pelos seus belíssimos trabalhos, bjs!!!♡

    ResponderExcluir