sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sobre o mês de fevereiro e as artes da semana.

O mês de fevereiro começou um pouco tenso por aqui.
Com a volta as aulas que não tem sido fácil nem para mim e nem para a minha pequena.
Este ano ela mudou de horário antes ia na parte da tarde a escola mas agora ficou na parte da manhã.
Eu já imaginava que ela fosse demorar um pouco a se acostumar mas está demorando mas do que eu esperava .Eu fico muito angustiada ao vê-la chorar todos os dias dizendo que não quer ir a escola pela manhã. Ela pede para voltar ao horário antigo mas isso infelizmente não é possível.
Tenho conversado muito com ela para faze-la entender as mudanças e também já conversei com a professora dela para que me ajude nesta nova etapa.
 Com isso as encomendas tem andado um pouco devagar mas não deixei faze-las. Nesta semana concluí estas duas toalhinhas de boca para bebê que serão entregues hoje.



💗



Para semana que vem tenho mais encomendas ainda para bebês. 
Espero que março seja um mês mais alegre e tão florido quanto essas mini flores que nasceram esta semana no meu quintal.




Até mais.

💗






Um comentário:

  1. Suas artes são lindas, um mimo! E com certeza março será maravilhoso em sua vida e sua casa...sucesso!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir